Crise

Dante estava em crise quando escreveu A Comédia.
Eu estive em muitas crises ao escrever muitas coisas.
Agora, não estou em crise ao escrever simbolismos e alegorias,
mas estou cansada.
 Por muitas vezes, escrevi aqui o quanto gritei
e eu sentia que não me ouviam.
Portanto, cansei de gritar e falei.
Meu tom mais baixo ouviram, certos assuntos.
Agora, nem falar funciona...
Cansei.
Dizem que desisti, e dependendo da ótica, sim, é verdade.
Mas tenho meus motivos... Um deles é o cansaço.
Se peço, não me negam, mas não me dão seu sim.
Se grito, sou uma pessoa ruim.
Então, cansei.
E minha crise me deixa mal.
Só escrevo isso para exortar meu cansaço
e engolir minhas lágrimas.
Assim fica mais fácil de encarar as coisas e seguir em frente.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!